Virgem Maria - Rainha da Paz

A importância de Nossa Senhora para o mundo!

CATÓLICO RELIGIÃO ORIGINAIS

2021-10-20

Hoje é um desafio enorme para muitos de nós irmãos Católicos falar sobre Nossa Senhora para o mundo.

Ela que é exemplo de amor ,fidelidade à Deus e templo da castidade, é tratada pela atual "sociedade descolada", como uma "deusa" idolatrada pelos Católicos.
Uma Heresia explícita!
Iniciei este post desta maneira , pois venho aqui chamá-los irmãos em Cristo, a não deixar-se levar por esta onda herege, que afinal tornou-se a "modinha" do tempo.
Hoje ferir as crenças e ser a favor de atos com total falta de respeito a opinião do próximo tornou-se tão "normal" aos olhos de muitos, que tudo o que se fala em tom provocativo ou ofensor tem o falso respaldo da frase: "Liberdade de expressão".
Enfim, sabendo que tudo é possível neste mundo, o nosso meio de ajudar e combater o mal que nos cerca e que leva muitas almas para o caminho da perdição é, REZANDO!
É simples, persevere! Lute com todas as suas forças!
Tudo começa com você através da força de vontade! Se você quer rezar, podem vir e vão vir milhares de coisas, distrações, tentações e pontos para te derrubar durante a escalada da montanha, basta decidir se vai deixar-se derrubar por estas façanhas do inimigo, ou se você vai desviar de tudo isso e seguir firme e forte.
Siga o exemplo da nossa Mãe! Que ao ver milhares contra seu filho Jesus, nunca, em hipótese alguma o abandonou, e sim chorou e chora com ele pela humanidade que se perde ainda mais.

"Mas eu tento rezar, fazer minhas orações diárias, ser fiel e não consigo!"

Com isso irmãos, sejamos fortaleza do nosso Senhor, pois só ele tem o poder de dar e tirar, conquistas, méritos e caminhos.

Nossa Senhora , rainha da paz, daí-nos a paz!

Autor: Rafael Elias Santos Silva